Como surgiu

O nome Além do Mar trabalha com o simbolismo da água como fonte de transformação e renovação, ambiente de mistérios e de aventuras. Assim como nossa vida e nossa jornada profissional. Também faz alusão ao movimento de cruzar oceanos para viver nessa pequena bela ilha.

O Além do Mar foi criado a partir de uma necessidade pessoal de encontrar mais informação sobre trabalho na Nova Zelândia. O tema permeia a rotina de quem se muda para outro país, quem escolhe fazer um intercâmbio ou mesmo quem quer algo mais casual para reabastecer o cofrinho das viagens.

Além de dicas gerais sobre carreira e emprego você encontra, ainda, conteúdo que irá contribuir com a adaptação daqueles que já moram na Nova Zelândia.

Alguns avisos básicos 

Este blog não é vinculado a nenhuma agência de turismo ou intercâmbio.

Não substitui ou detém as informações oficiais, como imigração e embaixada, ou sites do governo local.

Não é um espaço para anúncio ou divulgação de vagas de emprego.

Não substitui o papel de um agente de imigração.

 

Quem escreve:
Eu sou a Emanuella, jornalista e aventureira à frente  do Além do Mar. A seguir você pode conferir um pequeno resumo do que eu já fiz por aí. =)

infográfico com perfil profissional

Ajudinha extra
Ah! Vez ou outra você poderá conferir conteúdo de alguns colaboradores falando sobre temas diversos que, direta ou indiretamente, estarão relacionados com o tema central desse espaço: carreira e vida.

Espero que você goste e desfrute desse espaço aqui!
Abraços!

Comentários