Carreira

Empreendedorismo na Nova Zelândia

Empreender o próprio negócio ou serviço é uma jornada para poucos. Você vai precisar de planejamento e disposição para amadurecer com os desafios que irão surgir. Vai precisar se entregar, mergulhar no processo. E, por isso, empreender é para quem está pronto para se conhecer e lidar com fraquezas, inseguranças e, ao mesmo tempo, reconhecer fortalezas.

Eu quis investigar como é ser dono de si e do próprio negócio, especialmente em outro país. O que caracteriza um empreendedor? Quais bagagens carregam? E como começaram?

Entrevistei  brasileiros que empreendem na Nova Zelândia e ao redor do mundo. É um material especial que contém dicas e relatos inspiradores. O resultado dessa conversa você encontra no e-book que preparei. Além disso você encontra compilado de como empreender e onde buscar informação sobre o tema no país.

Ficou interessado (a)? Acesse o link abaixo e receba, gratuitamente, o e-book Empreender e Inspirar – Dicas e histórias de empreendedores brasileiros na Nova Zelândia. 

Comentários

Siga o Além do Mar

Comunicóloga freelancer e expatriada. Curiosa por novas histórias e idealizadora do Além do Mar. Escreve com o propósito de solucionar problemas de uma maneira mais leve - ou para organizar o caos mental vez ou outra. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.